Política de Troca e Devolução

 

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato pelo email CONTATO@VIVIANBOGUS.COM.BR e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não aceitaremos a troca a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar cor ou tamanho do mesmo produto ou por produto de outro modelo, sujeito à disponibilidade de estoque. Se houver diferença de valor, essa pode ser paga através da loja virtual, utilizando o cupom de troca que será enviado por email. Não deixamos créditos pendentes em trocas.

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta enviar email para contato@vivianbogus.com.br e solicitar o envio de um cupom de troca para escolher novo produto e pagar frete referente ao novo envio.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

 

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e 7 das corridos para devolução, caso seu produto esteja sem uso e em embalagem original.

 

Condições de troca e devolução

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

 

Restituição de valores

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito

 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm