Logout     11992916793     vivianbogus@vivianbogus.com.br
Pinkcheeks Redless - Bastão Antiassaduras 45g

Pinkcheeks Redless - Bastão Antiassaduras 45g

Estoque: 6


Por:
R$ 76,90

R$ 75,36 à vista com desconto
Simulador de Frete
- Calcular frete

Um dos grandes problemas dos praticantes de atividades físicas, em especial dos da corrida, são as assaduras. As assaduras por atrito aparecem em diversas partes do corpo e, por isso, a Pink Cheeks desenvolveu uma linha completa de antiassaduras para maior conforto.

Com fórmula inovadora, o Stick Redless - bastão antiassaduras - é indicado para manter a pele hidratada e protegê-la contra agressões externas, como assaduras por atrito e hipercromia pós-inflamatória. Ajuda a hidratar a pele e a diminuir a perda de água transepidermal e reduzem a agressão por atrito. Sua ação antiassaduras é comprovada através de testes em laboratórios credenciados, que asseguram sua ação eficiente.

 

O Redless foi desenvolvido na forma de bastão para facilitar a aplicação nos locais afetados. Recomendamos o uso do bastão para evitar as assaduras na região do top, fita do frequencímetro, elásticos, objetos, dentre outros acessórios que, em contato com a pele, causem atrito e, posteriomente, as assaduras. Pode também ser usado na proteção das assaduras formadas na parte interna das coxas, axilas, mamilos, virilha, dentre outros.
 


Pink Cheeks não realiza testes de seus produtos em animais. Nossos testes são realizados em pessoas voluntárias, através de laboratórios credenciados. Saiba mais em nosso blog.

 

A ANVISA considera hipoalergênico os produtos que passaram por testes de sensibilização realizados em humanos em laboratórios especializados. Hipoalergênicos são produtos com menos chance de causar alergia. No entanto, não há garantias de que o produto não causará alergia em 100% das pessoas, já que cada pessoa tem uma reação diferente. A PINK CHEEKS não classifica este produto como hipoalergênico, uma vez que o produto não passou por testes. Você pode ter acesso à composição de todos os produtos da PINK CHEEKS através da página de cada produto em nosso site.

  • DADOS TÉCNICOS:

  • ▪ Embalagem: 45g

     

    ▪ Dimensões do Produto (AxLxP): 11,5 X 4,5 X 3,00 cm

     

    ▪ Código de Barras: 7898952466301

     

    ▪ Indicado para as assaduras por atrito com roupas ou objetos, como região do top, fita do frequencímetro, axilas, elásticos do short, etc.

     

    ▪ Não mela, não escorre, não gruda e não possui cheiro forte

     

    ▪ Camada transparente e seca

     

    ▪ Possui filtro solar

     

    ▪ Contém ativos como óleo de amêndoas, D-pantenol e Vitamina E, atuando também como regenerador nas assaduras já formadas

     

    ▪ Sem parabenos

     

    O Redless foi submetido à teste de eficácia realizada pelo laboratório Kosmocience, onde foram comprovados seus benefícios em:

     

    - manutenção da integridade da pele;

     

    - aumento da defesa natural da pele;

     

    - na proteção da pele contra agressões externas, prevenindo assaduras.




    Modo de usar
    Basta aplicar uma fina camada do produto antes do exercício para prevenir assaduras ou mesmo para tratar lesões já instaladas.

COMPOSIÇÃO: Ozokerite / Copernicia Cerifera Cera / Euphorbia Cerifera Cera / Paraffin / Butyl Stearate / Isopropyl Palmitate / Paraffinum Liquidum / Ethylene/Va Copolymer / Propylparaben / Bha / Silica Dimethyl Silylate; Cera Alba; Hydrogenated Olive Oil / Olea Europaea Oil Unsaponifiables; Caprylic/Capric Triglyceride; Glycerin; C12-13 Alkyl Lactate; Prunus Amygdalus Dulcis Oil; Panthenol; Tocopheryl Acetate; Isononyl Isononanoate; Zinc Oxide.

ANVISA: Registro Nº 251160021.
 

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Confira os produtos


      TOPO